Incorporadora

A arquitetura como ferramenta que reinventa o espaço urbano, traduzindo projetos em manifestações culturais: essa é a essência da Stemmer Rodrigues, desenvolvendo projetos de alto padrão para empreendimentos com personalidade e apurado nível de detalhamento. No portfólio, empreendimentos rompem a monotonia apostando em traços autorais e perenes.

Poema

STM_ACESSO_IMPRESSÃO

Uma tela em branco para você receber, celebrar e expressar seu estilo de vida. A região mais cobiçada, o endereço mais inspirador de Porto Alegre: no coração do bairro Petrópolis. Acesse o hotsite.

Apartamentos com 138,6m² e 145,3m². Penthouse com 157,2m² e 192,1m². Opção de 3 suítes ou Suíte Poema + 1 suíte. Lavabo, banho de serviço, rouparia, lareira e churrasqueira. Duas garagens com opção para terceiro box.

No térreo, o exclusivo Foyer Poema, hall de entrada, piscinas de verão e de inverno, decks interno e externo, parrillero, playground, fitness, bicicletário, banhos de serviço e lavabo, copa e guarita. Cercamento em vidro. O charme e discrição do empreendimento emolduram a exclusividade de espaços que transbordam personalidade.

Bossa

A inspiração que você busca todos os dias criou um projeto que, agora, vai inspirar a sua vida. Bossa. Um empreendimento com tudo que você mais valoriza: arquitetura de autor, design, minimalismo, bom gosto. Do lado de fora da sua casa, já dá pra perceber o seu estilo. Este é o edifício Bossa, na melhor quadra do bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Acesse o hotsite.

Edifício Bossa

O mais recente lançamento imobiliário da Stemmer Rodrigues, o edifício Bossa, foi considerado o melhor projeto arquitetônico do Brasil em sua categoria, no International Property Awards, um dos principais concursos de arquitetura do mundo. Confira abaixo mais imagens do projeto premiado.

Iibauá

A rua Barão do Ubá ganhou um novo marco urbano. A construção do Iibua compôs a beleza e a qualidade de vida da região. Um edifício único e marcante, com linhas sinuosas e um grande elemento vertical compondo a fachada, em alumínio padrão madeira. Especialmente planejado para atender a uma família dinâmica e contemporânea, oferece um conjunto de espaços permeáveis prontos para assumir o destino proposto por seu usuário.

O Iibaua é considerado um dos mais luxuosos duas suítes da cidade. Uma criteriosa avaliação do escritório permitiu a construção do prédio em um terreno onde todos os apartamentos possuem vista. Os espaços de convivência incluem uma piscina no térreo, com vista para a cidade. O Ibaua foi rapidamente comercializado, com unidades altamente valorizadas.

Positano

Seu projeto também procurou romper a monotonia dos prédios destinados ao mercado imobiliário. Em área nobre, na confluência de três ruas do bairro Bela Vista, o edifício de treze andares teve o compromisso de integrar um quarteirão esquecido a uma região de grande densidade.

Constituído de dois grandes blocos em concreto e vidro, um curvo e outro quadrado, foi o primeiro empreendimento ‘duas suítes mais um’, que permitiu a personalização da planta, com living ampliado, escritório ou mesmo um terceiro dormitório. Com fachada imponente, o prédio ainda é procurado por interessados em adquirir unidades.

 

Serravalle

O tradicional bairro Petrópolis, em Porto Alegre, foi o escolhido para receber o primeiro edifício projetado pela Stemmer Rodrigues. O Serravalle, um luxuoso edifício, com três apartamentos de dois dormitórios por andar, lançou tendências, sendo considerado inovador para a época. Entre os destaques, a fachada em tijolo e concreto, cozinhas americanas e apartamentos com lareira e churrasqueira. Detalhes que atualmente estão presentes na maioria dos projetos, mas eram novidades no mercado gaúcho.

Suas características arrojadas garantiram grande procura, sendo totalmente comercializado antes mesmo de ficar pronto. O Serravalle foi o ponto inicial da confirmação do escritório no mercado.