Premiações

Há mais de duas décadas desenvolvendo projetos de alto padrão, a Stemmer Rodrigues é reconhecida por seus trabalhos únicos em diversas regiões do Brasil e no exterior, aliando modernidade e arrojo, com apurado nível de detalhamento. A vasta experiência da equipe permite romper com a monotonia dos projetos tradicionais, apostando em uma arquitetura autoral e perene.


Bossa

O mais recente lançamento imobiliário da Stemmer Rodrigues, o edifício Bossa, foi considerado o melhor projeto arquitetônico do Brasil em sua categoria, no International Property Awards, um dos principais concursos de arquitetura do mundo.

Os projetos foram avaliados sob diferentes aspectos, tendo em vista a alta qualidade, a adequação da proposta às necessidades do público-alvo do empreendimento, a relação do edifício com seu entorno, bem como a sustentabilidade, segurança e inovação.

Positano

O edifício Positano, em 2009, também foi premiado. O destaque foi dado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura e pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica.

Constituído de dois grandes blocos em concreto e vidro, um curvo e outro quadrado, foi o primeiro empreendimento ‘duas suítes mais um’, que permitiu a personalização da planta, com living ampliado, escritório ou mesmo um terceiro dormitório.